sexta-feira, 11 de março de 2011

Ps3 3d E Wii 2 3d: Futuro Ou Moda?


Quando os televisores de alta definição foram lançados, os mesmos tiveram um passo natural para melhorar nossos monitores para jogos, filmes e muito mais. A evolução 3D parece um passo bem comum para a realidade virtual, esquecendo alguns problemas de saúde que possam surgir para certos espectadores, o futuro do 3D parece mais uma mania.

Depois de assistir um certo número de filmes de e jogar alguns jogos de PS3 em 3D, percebo que a experiência pode ser um pouco desconfortável e com menos clareza do que jogar em HD. A primeira geração de experiência de jogo 3D parece ser uma moda passageira, ao contrário da minha primeira TV de plasma 300:1 que parecia incrível sete anos atrás e não é nada comparado à minha atual de LED da Samsung. Nós não tivemos tempo para desfrutar da experiência de alta definição e a opção 3D tem sido empurrado para nós, no qual o visual e sensação são comuns em minha opinião.

A evolução dos displays 3D terá de chegar a um ponto onde você não precisa de óculos para jogar jogos 3D, e sinto que quase se podem tocar as imagens porque elas parecem tão claras. Atualmente, a experiência em 3D é um pouco desconfortável para assistir e algumas pessoas têm de pegar os óculos, graças à sensação de desconforto.

Onde o 3D estará da aqui a 2 ou 3 anos? Será que a sua televisão 3D estará ao lado do gravador de HD-DVD? Não é a primeira vez que o 3D tem sido chamado de uma moda passageira e com a possibilidade do console Wii 2 com jogos em 3D poderiam ter um prazo curto de vendas ou o jogo em 3D será um grande e duradouro negócio?

Esta é minha opinião, as forças que estão no 3D, os levarão para todos através dos filmes e dos jogos, mas vão passar dentro de 2 ou 3 anos. Certamente não sou a única pessoa que acha o 3D uma piada?

PS3 3D e o Wii 2 com possíveis jogos 3D, eu não dou mais de 3 anos para esta mania. Você vendeu a evolução 3D?

Nenhum comentário:

Postar um comentário