quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Smartphones quad-core da Qualcomm invadirão em 2012

Nos últimos anos, a Qualcomm tem dado uma bela turbinada nos processadores para smartphones, e a ausência do termo Snapdragon num aparelho já virou sinônimo de ceticismo. E pelo jeito isso vai ficar ainda mais comum, já que a empresa confirmou que a fabricação de processadores quad-core já está acontecendo, com a promessa de uma performance 12 vezes mais veloz do que os aparelhos topo de linha atuais.

Poderemos ver, talvez ainda este ano os novos iDevices da Apple já com processadores de 4 núcleos, se o rumor for verdadeiro.

o incrível que celulares dual-core ainda nem foram lançados e a Qualcomm já estar trabalhando em processadores muito mais velozes.

E o modelo que todos nós devemos ficar de olho é o AP8064, baseado no código Krait de 28 nanômetros da Qualcomm. Ele pode atingir até 2.5GHz em cada núcleo, e será especialmente criado para o corpo ultrafino dos aparelhos que estamos vendo aqui em Barcelona. Para completar, o processador tem suporte a resoluções mais altas, jogatinas em HD e até reprodução e captura de conteúdo em 3D. Mal posso esperar!

Como já houve em outras news..

daqui um dia estaremos lembrando de nossos amigos Trolls da GV.

Ele RODA Crysis? sim ele roda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário