sábado, 7 de julho de 2012

A Telltale pede desculpas pelos atrasos de The Walking Dead

Primeiro, a boa notícia: o próximo capítulo do jogo de aventura baseado em The Walking Dead já tem uma data estimada de lançamento pela Telltale Games. Esse terceiro episódio, chamado "Long Road Ahead", será lançado em meados de agosto, daqui a mais ou menos um mês.
 A má notícia é que essa data é apenas uma estimativa. A Telltale teve alguns problemas para lançar o jogo, apesar de ambos os episódios anteriores terem sido muito bem recebidos pelos fãs.
Em um comunicado postado no blog oficial da empresa, a Telltale pediu desculpas pelos atrasos no lançamento de The Walking Dead em todas as plataformas prometidas. Eles dizem:
Nosso objetivo desde o primeiro dia foi entregar os cinco episódios de jogo o mais rápido possível, na medida do possível, simultaneamente em todas as plataformas e regiões. Estamos trabalhando em colaboração com nossos parceiros para tentar tornar esse ideal uma realidade. Vamos continuar a trabalhar para isso e vamos lutar para melhorar a nossa comunicação com vocês, para que vocês saibam exatamente o que está acontecendo. Por favor, tenha a certeza de que estamos fazendo tudo o que podemos para lançar os episódios de jogo o mais rápido possível.
Claro, isso não é uma promessa de que os episódios serão lançados com mais agilidade no futuro, mas é um sinal de que eles estão tentando. Talvez eles o problema seja esse monte de zumbis atrapalhando o trabalho do pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário