domingo, 8 de julho de 2012

Mini iPad poderá ser produzido no Brasil, diz fonte a site japonês

Acompanhando os crescentes rumores de que a Apple se prepara para lançar um mini iPad até o final deste ano, fala-se agora que a versão menor do dispositivo será montada no Brasil, por um parceiro da fabricante Foxconn. As informações são do site Apple Insider.

Uma fonte chinesa disse ao site japonês MacOtakara que a versão menor do iPad, que já teria tido protótipo montado e testado na China, seria efetivamente produzida em território brasileiro, onde já são fabricados alguns modelos de dispositivos da Apple. A mesma fonte também afirmou que o lançamento do mini iPad acontecerá no mês de setembro, para impulsionar ainda mais vendas antes das festas de final de ano.

O novo tamanho de 7,85 polegadas é consenso entre os rumores, entretanto há quem diga que o mini iPad será mais parecido com um iPod Nano de terceira geração do que com o Nexus 7, mini recentemente lançado pelo Google. Especula-se que mini tablet da Apple terá espessura mais fina que o Kindle Fire, tablet da Amazon.

Também circulam histórias de que já existe uma lista de operadoras de telefonia escolhidas para receber o novo dispositivo, que teria conexão 3G.

A fonte do site japonês ainda diz que é verdadeiro o boato de que uma nova geração do iPhone seria lançada em setembro.

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog...
    seguindo...


    http://1000artemanhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir