segunda-feira, 25 de abril de 2011

Novo notebook da Samsung resiste a 1 tonelada de pressão

Computador portátil da Série Sense 6 traz revestimento de magnésio, tornando-o superdurável


A Samsung divulgou ontem (19/04) informações a respeito de um novo notebook superdurável para uso corporativo. Trata-se de um modelo pertencente a Sense Series 6, o é capaz de resistir a até uma tonelada de pressão. O diferencial está no revestimento que é composto por Duracase ProMC (magnésio).

A informação oficial é de que o novo notebook passou por testes antichoque e de resistência de pressão, os quais comprovaram que a produto é até cinco vezes mais forte do que outros modelos comuns. A Samsung ainda informa que os testes realizados foram exatamente os mesmo que o Pentágono efetua para testar materiais do gênero.

Além de resistente, o novo PC portátil é poderoso. A fabricante informa que ele vem equipado com um processador Intel Core i7 de segunda geração, uma placa de vídeo NVIDIA Hybrid Graphics e tela de 14 polegadas. A quantidade de memória RAM e o tamanho da unidade de armazenamento podem ser escolhidos pelo usuário. Este Samsun 6 Series ainda traz USB 3.0, Wi-Fi e 3G opcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário