domingo, 10 de abril de 2011

Eternize seu nome no mundo de BioShock Infinite


É mais fácil participar de BioShock Infinite, o terceiro jogo da série, do que você imagina. Basta responder ao chamado da Irrational Games e ter um pouco de sorte.

O processo é simples: você coloca seu nome no site oficial do jogo e torce para que ele seja escolhido, entre milhares de outros, por Ken Levine e sua equipe. Esse nome será usado para batizar algum prédio, personagem, bebida, arma ou algum outro elemento do próximo BioShock. E isso é potencialmente bacana. Imagine, em vez de Fontaine Futuristics, a Ferreira Futuristics. Ou a Oliveira da Silva Futuristics. Coisa do tipo.

O formulário funcionou corretamente na noite de sexta-feira, mas o site está “sob manutenção” durante boa parte deste sábado. Será que a Irrational não esperava tantos nomes assim?

BioShock Infinite tem lançamento previsto para 2012 e, em vez do fundo do mar, terá como cenário uma cidade com prédios flutuantes. Também não haverá Big Daddies ou Little Sisters – apenas os rapazes simpáticos como o que ilustra a imagem a cima, chamados de “Handymen”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário