domingo, 30 de janeiro de 2011

Vem aí Messenger Plus 5 - Compatível com MSN 2011

liberação geral prevista no final de janeiro de 2011

Messenger Plus! lançou a versão beta do Plus! 5, a quinta versão principal do popular Messenger Plus! software. A versão beta do software e este novo site está atualmente em processo de testes e tradução. A liberação geral do Plus! 5 está prevista para o final de janeiro de 2011.

Em antecipação ao lançamento geral do Plus! 5, a seguir são destaques de seus novos recursos e uma espreitadela nas interfaces do software e do site:


Resumo das funcionalidades novas e revistas do Plus! 5 inclui:

- Compatível com Windows Live Messenger 2011
- Preferências e Opções
- MyPlus!
- Históricos
- Website


Windows Live ™ Messenger 2011 Suporte - incluindo skins, scripts e muito mais
Conforme anunciado anteriormente, o Plus! 5 º prevê a total compatibilidade tanto com o Windows Live ™ Messenger (WLM) 2011 e WLM 2009. Skins, scripts e outros Plus! 5 características são agora suportados no WLM 2011. Uma série de novas skins já foram desenvolvidos e estão já disponíveis para WLM 2011 usuários.

Preferências e Opções - parte de todo um novo olhar e sentir



Messenger Plus! tem uma nova aparência, com temas redesenhado para todas as janelas, incluindo a palavra-chave recurso de pesquisa com base de preferências e opções.

MyPlus! - Unir o Messenger Plus! comunidade



Uma das características mais significativas do novo Plus! 5 é MyPlus!, Um conceito que prevemos para crescer em uma única rede social do Messenger Plus! Comunitário. Para começar, os usuários podem abrir sua conta através do Plus! 5 Registro site ou solicitar, através do próprio software.



Logs - em linha avançada e funções de log local
Os usuários podem agora visualizar e pesquisar os logs localmente ou on-line no MyPlus! servidor. Os usuários agora podem acessar seus logs de qualquer lugar ea qualquer hora, semelhante à maneira como eles podem acessar e-mail on-line ou outras contas de mídia social. opções de log avançada também estão disponíveis para visualização local.

Website - nova versão, novo design
Messenger Plus! recriou o site a partir do zero com melhores interfaces para páginas de download, como peles e scripts. desenvolvedores da Pele e do script também irá beneficiar de documentação on-line adicionais. Além de sua função de registo on-line, que integrou o fórum com o MyPlus! conta do conceito.


HomePage (Beta) Preview



HomePage (Preview Beta)

Skin Page (Beta) Preview



Skins Page (beta) Preview


As imagens acima e as características descritas são uma previsão e pode estar sujeito a mudanças com base em testes e desenvolvimento durante a fase beta até o lançamento geral.



Messenger Plus! Live 4.9 e ainda é totalmente funcional e pode ser baixado em http://www.msgpluslive.net/download/

Nenhum comentário:

Postar um comentário