quarta-feira, 23 de março de 2011

Jogos para PC ganham luz ambiente com o amBX


A Mad Catz lançou um novo acessório para quem curte jogar no PC, chamado “amBX“. Similar à tecnologia de ambientação luminosa “Ambilight”, presente em TVs da Philips, o novo acessório emite cores atrás do monitor para transformar o ambiente, proporcionando ainda mais imersão durante a partida.

Compatível com a maioria dos jogos atuais, o produto utiliza um sistema de medição para projetar cores semelhantes ao que é visto na tela, de maneira automática e dinâmica. A Mad Catz garante que o lançamento pode ser utilizado com qualquer forma de entretenimento — jogos, filmes e até mesmo música, ampliando as reações do campo sensorial.


Além de funcionar de maneira automática, há também jogos com suporte nativo ao produto, que funcionam com ainda mais precisão. Os primeiros são EverQuest II, da Sony Online Entertainment, e Age of Conan: Rise of the Godslayer, da Funcom.

O lançamento da Mad Catz será vendido em duas versões: Cyborg Gaming Lights (kit de iluminação) ou Cyborg Gaming Keyboard (teclado com retroiluminação amBX). Os produtos chegarão ao mercado no primeiro semestre deste ano.

5 comentários:

  1. Muito legal!!! Gostei. Além de ser algo que parece simples, dá realmente uma atmosfera diferente, que podemos perceber pelas tuas imagens.

    ResponderExcluir
  2. Uau, que legal, adorei o visual do PC, quero um para mim rsss

    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, ja estou seguindo :)
    me segue tbm??
    http://bibijs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir